Domine Exaudi Orationem Meam (Escutai Senhor minha oração)



Essa missão de oração e intercessão é dada a todo cristão na Igreja. Poucos sabem valorizar essa grandiosa e misteriosa seleta de orações em prol de uma alma, (Muitas almas se perdem, vão para o inferno porque não têm ninguém que interceda ou faça sacrifícios por elas “Mensagem de Fátima”).

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração em preparação para o Natal

Maria, Virgem Grávida, Mulher de Deus, Virgem do SIM fecundo.

Tu que fecundaste ao Verbo de Deus e o levaste em teu seio durante nove meses, sentindo-o palpitar e crescer dentro de ti, experimentando sua presença e sendo transformada por Ele.
Nestes dias que antecedem o nascimento de teu Filho, nós queremos acompanhar-te; queremos estar contigo e para aprender de ti a levar a Deus no coração e deixarmo-nos transformar por sua presença.

Maria, Virgem Grávida, te pedimos que ao acompanhar-te, sejas Tu quem interceda por cada um de nós, para que possamos celebrar o Natal cheios da presença de teu Filho em nossas vidas.
Maria, Virgem Mãe, mulher da espera confiada, pede por nós para que neste Natal, todos possamos ficar mais perto de seu Filho, e assim sermos capazes de recomeçar, de perdoar e ser perdoados, de voltar a amar, e ser curados interiormente, para celebrar e viver a vida de Deus em nós.
Maria, Virgem do SIM e da realização, Virgem Mãe do silêncio eloqüente, ajuda-no a celebrar este Natal, tendo seu Filho centro de nossas vidas. Maria, pede por nós, agora e sempre.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. João carlos, quanta ternura colocaste nessa oração! Como eu a senti. Saiu do âmago suplicante. Ela vai te conceder. Abração!

    ResponderExcluir